Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Jardim
 Ristorante Italiano - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 08, 2015 7:43 pm por Catherine Hadid

» Quarto de Hospedes
 Ristorante Italiano - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 08, 2015 7:42 pm por Catherine Hadid

» Quarto da Demetria
 Ristorante Italiano - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 08, 2015 7:40 pm por Catherine Hadid

» Garagem
 Ristorante Italiano - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 08, 2015 7:38 pm por Catherine Hadid

» Sala de Cinema
 Ristorante Italiano - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 08, 2015 7:37 pm por Catherine Hadid

» Bar / Salão de Jogos
 Ristorante Italiano - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 08, 2015 7:37 pm por Catherine Hadid

» Cozinha
 Ristorante Italiano - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 08, 2015 7:35 pm por Catherine Hadid

» Piscina Exterior
 Ristorante Italiano - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 08, 2015 7:35 pm por Catherine Hadid

» Piscina Interior
 Ristorante Italiano - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 08, 2015 7:34 pm por Catherine Hadid


 

  Ristorante Italiano

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Catherine Hadid

Catherine Hadid


Mensagens : 4243
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 30

 Ristorante Italiano - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Ristorante Italiano    Ristorante Italiano - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 05, 2013 12:57 pm

Relembrando a primeira mensagem :

 Ristorante Italiano - Página 2 Walking-threw-the-front
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Scott Mccall

Scott Mccall


Mensagens : 757
Data de inscrição : 16/07/2013
Idade : 32

 Ristorante Italiano - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ristorante Italiano    Ristorante Italiano - Página 2 Icon_minitimeDom Ago 18, 2013 11:12 pm

- Olha que não sei - Disse olhando-a - Ela já anda a planear o nosso casamento desde que somos pequenos. - Sorri
Ir para o topo Ir para baixo
Niall Horan
Vampiro
Vampiro
Niall Horan


Mensagens : 3438
Data de inscrição : 21/11/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Estado Civíl:
Emprego:

 Ristorante Italiano - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ristorante Italiano    Ristorante Italiano - Página 2 Icon_minitimeDom Ago 18, 2013 11:14 pm

Pousei os talheres.
- Com licença. - Disse sem os olhar completamente passado levantando-me da mesa e saindo do restaurante.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Benson
Classe Baixa
Classe Baixa
Ashley Benson


Mensagens : 3836
Data de inscrição : 21/11/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Estado Civíl: Solteiro
Emprego:

 Ristorante Italiano - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ristorante Italiano    Ristorante Italiano - Página 2 Icon_minitimeDom Ago 18, 2013 11:16 pm

Fiquei a olhar para o Liam surpreendido com o que ele tinha dito, vendo depois o Niall a ir-se embora.

- Niall espera. - Disse levantando-me e reparando que ele caminhava para fora do restaurante sem olhar para trás. - Desculpa Liam mas eu tenho de ir, depois ligo-te pode ser? - Disse pegando na minha mala.
Ir para o topo Ir para baixo
Scott Mccall

Scott Mccall


Mensagens : 757
Data de inscrição : 16/07/2013
Idade : 32

 Ristorante Italiano - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ristorante Italiano    Ristorante Italiano - Página 2 Icon_minitimeDom Ago 18, 2013 11:18 pm

Fiquei a olhar com um pequeno sorriso vitorioso logo levantando-me igualmente.
- Se calhar é melhor deixares-lo ir não? - Perguntei fingindo-me preocupado
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Benson
Classe Baixa
Classe Baixa
Ashley Benson


Mensagens : 3836
Data de inscrição : 21/11/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Estado Civíl: Solteiro
Emprego:

 Ristorante Italiano - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ristorante Italiano    Ristorante Italiano - Página 2 Icon_minitimeDom Ago 18, 2013 11:19 pm

- Isso é pior. - Disse preocupada. - Eu depois ligo-te. - Disse sem ouvir a sua resposta acabando por sair do restaurante atrás do Niall.


Encerrado.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





 Ristorante Italiano - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ristorante Italiano    Ristorante Italiano - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ristorante Italiano
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Cruzeiro :: Restauração-
Ir para: