Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Jardim
Piscina Exterior Icon_minitimeSeg Jun 08, 2015 7:43 pm por Catherine Hadid

» Quarto de Hospedes
Piscina Exterior Icon_minitimeSeg Jun 08, 2015 7:42 pm por Catherine Hadid

» Quarto da Demetria
Piscina Exterior Icon_minitimeSeg Jun 08, 2015 7:40 pm por Catherine Hadid

» Garagem
Piscina Exterior Icon_minitimeSeg Jun 08, 2015 7:38 pm por Catherine Hadid

» Sala de Cinema
Piscina Exterior Icon_minitimeSeg Jun 08, 2015 7:37 pm por Catherine Hadid

» Bar / Salão de Jogos
Piscina Exterior Icon_minitimeSeg Jun 08, 2015 7:37 pm por Catherine Hadid

» Cozinha
Piscina Exterior Icon_minitimeSeg Jun 08, 2015 7:35 pm por Catherine Hadid

» Piscina Exterior
Piscina Exterior Icon_minitimeSeg Jun 08, 2015 7:35 pm por Catherine Hadid

» Piscina Interior
Piscina Exterior Icon_minitimeSeg Jun 08, 2015 7:34 pm por Catherine Hadid


 

 Piscina Exterior

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : 1, 2, 3 ... 11, 12, 13  Seguinte
AutorMensagem
Catherine Hadid

Catherine Hadid


Mensagens : 4243
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 30

Piscina Exterior Empty
MensagemAssunto: Piscina Exterior   Piscina Exterior Icon_minitimeSex Jul 05, 2013 1:10 pm

Piscina Exterior CRUZEIRO%20Costa%20Atlntica%20interior%20e%20exterior%20%20117
Ir para o topo Ir para baixo
Harry Styles
Vampiro
Vampiro
Harry Styles


Mensagens : 3230
Data de inscrição : 16/11/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Estado Civíl: Solteiro
Emprego:

Piscina Exterior Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Exterior   Piscina Exterior Icon_minitimeQua Jul 31, 2013 11:58 am

Deixei-me estar na piscina com os rapazes indo depois dar um mergulho sozinho. Assim que saiu debaixo de água uma fã vem ter comigo metendo conversa. Como era engraçada deixei-me estar sentado a beira da piscina a falar com ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Niall Horan
Vampiro
Vampiro
Niall Horan


Mensagens : 3438
Data de inscrição : 21/11/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Estado Civíl:
Emprego:

Piscina Exterior Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Exterior   Piscina Exterior Icon_minitimeQua Jul 31, 2013 12:01 pm

Encostei-me a uma das cadeiras a conversa com o outros rapazes esperando pela Ashley
Ir para o topo Ir para baixo
Catherine Hadid

Catherine Hadid


Mensagens : 4243
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 30

Piscina Exterior Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Exterior   Piscina Exterior Icon_minitimeQua Jul 31, 2013 12:03 pm

Entrei na piscina olhando a volta. Maldito dia em que a Ashey me tinha mandando para aqui sozinha.
Caminhei até uma das cadeiras olhando depois para a piscina e vendo o Harry a falar próximo com uma rapariga ficando irritada. Já sabia, ele não passava de um otário riquinho que quer todas.
Tirei a roupa irritada deixando-me estar deitada na espreguiçadeira a observa-los fazendo força nos punhos irritada.
Ir para o topo Ir para baixo
Harry Styles
Vampiro
Vampiro
Harry Styles


Mensagens : 3230
Data de inscrição : 16/11/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Estado Civíl: Solteiro
Emprego:

Piscina Exterior Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Exterior   Piscina Exterior Icon_minitimeQua Jul 31, 2013 12:04 pm

Continuei a falar com a rapariga bastante concentrado, sem reparar nas pessoas que entravam na piscina.
Ir para o topo Ir para baixo
Catherine Hadid

Catherine Hadid


Mensagens : 4243
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 30

Piscina Exterior Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Exterior   Piscina Exterior Icon_minitimeQua Jul 31, 2013 12:07 pm

Levantei-me cada vez mais irritada aproximando-me de onde eles estavam, tentando ser discreta e atirando-me da piscina de maneira a molha-los por completo e logo saindo como se nem os tivesse visto voltando para a espreguiçadeira.
Ir para o topo Ir para baixo
Harry Styles
Vampiro
Vampiro
Harry Styles


Mensagens : 3230
Data de inscrição : 16/11/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Estado Civíl: Solteiro
Emprego:

Piscina Exterior Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Exterior   Piscina Exterior Icon_minitimeQua Jul 31, 2013 12:09 pm

Senti alguém molhar-nos olhando à volta para ver quem era vendo depois a Demi. Fiquei surpreendido com a sua atitude esboçando depois um pequeno sorriso. Parece que alguém está com ciúmes.
Ir para o topo Ir para baixo
Catherine Hadid

Catherine Hadid


Mensagens : 4243
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 30

Piscina Exterior Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Exterior   Piscina Exterior Icon_minitimeQua Jul 31, 2013 12:12 pm

Ao deitar-me na espreguiçadeira continuei a olhar para eles pelo canto do olho e ao ver que ele ainda estava com ela tentei respirar fundo para não ir lá fazer um escândalo.
Ir para o topo Ir para baixo
Harry Styles
Vampiro
Vampiro
Harry Styles


Mensagens : 3230
Data de inscrição : 16/11/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Estado Civíl: Solteiro
Emprego:

Piscina Exterior Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Exterior   Piscina Exterior Icon_minitimeQua Jul 31, 2013 12:14 pm

A fã pediu-me para ir ter com o resto dos rapazes, o que me fez levantar e caminhar na direcção deles.

- Esta é uma fã nova. - Disse apresentando-a aos rapazes. - Chama-se Raquel e veio de Portugal.


" - Olá Raquel. - Disse um rapaz de cada vez ficando depois a falar com ela, dando-lhe alguns abraços. "


Deitei-me na espreguiçadeira ao lado ficando a olhar para a Demi.
Ir para o topo Ir para baixo
Catherine Hadid

Catherine Hadid


Mensagens : 4243
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 30

Piscina Exterior Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Exterior   Piscina Exterior Icon_minitimeQua Jul 31, 2013 12:17 pm

Fiquei a olhar para a rapariga ir ter com o resto dos rapazes e a abraça-los. Deve ser uma fã.
A minha raiva começava a passar mas mesmo assim continuava irritada. Olhei depois para ver onde o Harry estava cruzando olhares com ele e logo desviando fechando os olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Harry Styles
Vampiro
Vampiro
Harry Styles


Mensagens : 3230
Data de inscrição : 16/11/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Estado Civíl: Solteiro
Emprego:

Piscina Exterior Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Exterior   Piscina Exterior Icon_minitimeQua Jul 31, 2013 12:20 pm

Abanei a cabeça levantando-me caminhando até à Demi, sentando-me numa espreguiçadeira ao seu lado.

- Então hoje tiveste folga? - Perguntei tentando meter conversa para perceber se ela estava mesmo com ciúmes ou não.
Ir para o topo Ir para baixo
Catherine Hadid

Catherine Hadid


Mensagens : 4243
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 30

Piscina Exterior Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Exterior   Piscina Exterior Icon_minitimeQua Jul 31, 2013 12:22 pm

Ouvi a voz do Harry perto de mim abrindo um olho olhando-o e logo voltando a fechar ficando com a cabeça para o sol.
- Não te interessa. - Disse arrogantemente.
Ir para o topo Ir para baixo
Harry Styles
Vampiro
Vampiro
Harry Styles


Mensagens : 3230
Data de inscrição : 16/11/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Estado Civíl: Solteiro
Emprego:

Piscina Exterior Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Exterior   Piscina Exterior Icon_minitimeQua Jul 31, 2013 12:23 pm

Soltei uma pequena risada ao ver a sua reacção.

- Bem que mudança radical desde ontem. - Disse num tom pensativo. - Bem deixa-me cá pensar no que é que mudou, ah pois é eu estava a falar com uma rapariga quando chegaste. - Disse tentando controlar o riso no final.
Ir para o topo Ir para baixo
Catherine Hadid

Catherine Hadid


Mensagens : 4243
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 30

Piscina Exterior Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Exterior   Piscina Exterior Icon_minitimeQua Jul 31, 2013 12:24 pm

Fiz força no punho irritada.
- Estavas? Nem reparei. - Menti tentando que não se notasse a irritação na voz
Ir para o topo Ir para baixo
Harry Styles
Vampiro
Vampiro
Harry Styles


Mensagens : 3230
Data de inscrição : 16/11/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Estado Civíl: Solteiro
Emprego:

Piscina Exterior Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Exterior   Piscina Exterior Icon_minitimeQua Jul 31, 2013 12:25 pm

- Não? - Perguntei aproximando-me dela. - Eu nem te vi a olhar nem nada Demi. 
Ir para o topo Ir para baixo
Catherine Hadid

Catherine Hadid


Mensagens : 4243
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 30

Piscina Exterior Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Exterior   Piscina Exterior Icon_minitimeQua Jul 31, 2013 12:28 pm

- Provavelmente estava a olhar para outro sitio e tu pensaste que eu estava a olhar para ti - Menti tentando parecer indiferente.
Ir para o topo Ir para baixo
Harry Styles
Vampiro
Vampiro
Harry Styles


Mensagens : 3230
Data de inscrição : 16/11/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Estado Civíl: Solteiro
Emprego:

Piscina Exterior Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Exterior   Piscina Exterior Icon_minitimeQua Jul 31, 2013 12:29 pm

Soltei uma pequena risada voltando-me a afastar.

- Então se não viste e não te afecta não percebo porque é que voltaste a ficar assim. - Disse ficando a olhar para ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Catherine Hadid

Catherine Hadid


Mensagens : 4243
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 30

Piscina Exterior Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Exterior   Piscina Exterior Icon_minitimeQua Jul 31, 2013 12:31 pm

Abri os olhos erguendo-me um pouco sem olhar para ele.
- Eu estou normal, apenas estou a tentar relaxar e tu estás-me a incomodar. - Disse arrogantemente. - Já que estavas com uma rapariga vai lá ter com ela e deixa-me em paz.
Ir para o topo Ir para baixo
Harry Styles
Vampiro
Vampiro
Harry Styles


Mensagens : 3230
Data de inscrição : 16/11/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Estado Civíl: Solteiro
Emprego:

Piscina Exterior Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Exterior   Piscina Exterior Icon_minitimeQua Jul 31, 2013 12:32 pm

- Pronto se é isso que queres. - Disse ficando a olhar para ela. - Mas depois não me podes vir chamar de rico arrogante porque quem tem sido sempre arrogante foste tu. - Disse irritado e farto levantando-me e indo ter com o resto dos rapazes.
Ir para o topo Ir para baixo
Catherine Hadid

Catherine Hadid


Mensagens : 4243
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 30

Piscina Exterior Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Exterior   Piscina Exterior Icon_minitimeQua Jul 31, 2013 12:35 pm

Fiquei a olhar para ele surprendida sentindo um impulso de ir atrás dele. Levantei-me indo a correr atrás dele e agarrando-o pelo braço antes que ele chegasse perto dos seus amigos puxando-o de frente para mim e abraçando-o escondendo a cabeça no seu peito.
- Desculpa - Disse baixo e lá ganhando coragem para admitir. - Estava com ciumes.
Ir para o topo Ir para baixo
Harry Styles
Vampiro
Vampiro
Harry Styles


Mensagens : 3230
Data de inscrição : 16/11/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Estado Civíl: Solteiro
Emprego:

Piscina Exterior Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Exterior   Piscina Exterior Icon_minitimeQua Jul 31, 2013 12:37 pm

Fiquei surpreendido com a sua atitude levando alguns segundos a retribuir o abraço. Assim que a ouvi esbocei um pequeno sorriso.

- Não tens de pedir desculpa. - Disse afastando-a um pouco de mim para conseguir olhá-la nos olhos. - E não precisas de ter ciúmes, era apenas uma fã.
Ir para o topo Ir para baixo
Niall Horan
Vampiro
Vampiro
Niall Horan


Mensagens : 3438
Data de inscrição : 21/11/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Estado Civíl:
Emprego:

Piscina Exterior Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Exterior   Piscina Exterior Icon_minitimeQua Jul 31, 2013 12:39 pm

Fiquei a olhar em volta ao ver o Harry com a amiga da Ashley procurando com os olhos por ela sem a ver. Já passava algum tempo e ela ainda não tinha chegado. Devia mandar mensagem?
Ir para o topo Ir para baixo
Catherine Hadid

Catherine Hadid


Mensagens : 4243
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 30

Piscina Exterior Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Exterior   Piscina Exterior Icon_minitimeQua Jul 31, 2013 12:39 pm

- Eu percebi isso quando ela foi abraçar os outros rapazes. - Disse meia envergonhada pela minha atitude.
Ir para o topo Ir para baixo
Harry Styles
Vampiro
Vampiro
Harry Styles


Mensagens : 3230
Data de inscrição : 16/11/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Estado Civíl: Solteiro
Emprego:

Piscina Exterior Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Exterior   Piscina Exterior Icon_minitimeQua Jul 31, 2013 12:40 pm

Esbocei uma pequena risada abanando a cabeça. 

- A tua sorte é que até assim és engraçada. - Disse com um sorriso parvo ficando a olhar para ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Catherine Hadid

Catherine Hadid


Mensagens : 4243
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 30

Piscina Exterior Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Exterior   Piscina Exterior Icon_minitimeQua Jul 31, 2013 12:42 pm

- Não tem piada - Disse ficando um pouco corada dando-lhe um pequeno empurrão no peito
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Piscina Exterior Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Exterior   Piscina Exterior Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Piscina Exterior
Ir para o topo 
Página 1 de 13Ir à página : 1, 2, 3 ... 11, 12, 13  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Piscina Exterior
» Piscina
» Piscina
» Piscina Interior
» Piscina Interior

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Cruzeiro :: Entretenimento-
Ir para: