Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Jardim
Bradshaw dormitório - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 08, 2015 7:43 pm por Catherine Hadid

» Quarto de Hospedes
Bradshaw dormitório - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 08, 2015 7:42 pm por Catherine Hadid

» Quarto da Demetria
Bradshaw dormitório - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 08, 2015 7:40 pm por Catherine Hadid

» Garagem
Bradshaw dormitório - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 08, 2015 7:38 pm por Catherine Hadid

» Sala de Cinema
Bradshaw dormitório - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 08, 2015 7:37 pm por Catherine Hadid

» Bar / Salão de Jogos
Bradshaw dormitório - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 08, 2015 7:37 pm por Catherine Hadid

» Cozinha
Bradshaw dormitório - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 08, 2015 7:35 pm por Catherine Hadid

» Piscina Exterior
Bradshaw dormitório - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 08, 2015 7:35 pm por Catherine Hadid

» Piscina Interior
Bradshaw dormitório - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 08, 2015 7:34 pm por Catherine Hadid


 

 Bradshaw dormitório

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Ashley Benson
Classe Baixa
Classe Baixa
Ashley Benson


Mensagens : 3836
Data de inscrição : 21/11/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Estado Civíl: Solteiro
Emprego:

Bradshaw dormitório - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Bradshaw dormitório   Bradshaw dormitório - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 15, 2014 3:46 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Bradshaw dormitório - Página 2 1381788453_556140760_1-Fotos-de--Residencia-Universitaria-en-Rosario-para-Mujeres
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Harry Styles
Vampiro
Vampiro
Harry Styles


Mensagens : 3230
Data de inscrição : 16/11/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Estado Civíl: Solteiro
Emprego:

Bradshaw dormitório - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bradshaw dormitório   Bradshaw dormitório - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 17, 2014 7:05 pm

Deitei-me com cuidado em cima dela, juntando novamente os nossos lábios.
Ir para o topo Ir para baixo
Catherine Hadid

Catherine Hadid


Mensagens : 4243
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 30

Bradshaw dormitório - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bradshaw dormitório   Bradshaw dormitório - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 17, 2014 7:08 pm

Envolvi-me no beijo pondo as mãos nas suas costas levantando-lhe aos poucos a camisola
Ir para o topo Ir para baixo
Harry Styles
Vampiro
Vampiro
Harry Styles


Mensagens : 3230
Data de inscrição : 16/11/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Estado Civíl: Solteiro
Emprego:

Bradshaw dormitório - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bradshaw dormitório   Bradshaw dormitório - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 17, 2014 7:09 pm

Ajudei-a a levantar-me a camisola, afastando os nossos lábios para tirar a camisola, voltando depois a juntá-los.
Ir para o topo Ir para baixo
Catherine Hadid

Catherine Hadid


Mensagens : 4243
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 30

Bradshaw dormitório - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bradshaw dormitório   Bradshaw dormitório - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 17, 2014 7:10 pm

Passei as mãos pelo seu tronco sem separar os nossos lábios
Ir para o topo Ir para baixo
Harry Styles
Vampiro
Vampiro
Harry Styles


Mensagens : 3230
Data de inscrição : 16/11/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Estado Civíl: Solteiro
Emprego:

Bradshaw dormitório - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bradshaw dormitório   Bradshaw dormitório - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 17, 2014 7:11 pm

Percorri o seu corpo com as minhas mãos começando depois a levantar lentamente o seu vestido.
Ir para o topo Ir para baixo
Catherine Hadid

Catherine Hadid


Mensagens : 4243
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 30

Bradshaw dormitório - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bradshaw dormitório   Bradshaw dormitório - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 17, 2014 7:13 pm

Passei as mãos pelas suas costas logo agarrando nos seus caracóis sem soltar o nosso beijo
Ir para o topo Ir para baixo
Harry Styles
Vampiro
Vampiro
Harry Styles


Mensagens : 3230
Data de inscrição : 16/11/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Estado Civíl: Solteiro
Emprego:

Bradshaw dormitório - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bradshaw dormitório   Bradshaw dormitório - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 17, 2014 7:15 pm

Senti um pequeno arrepio ao sentir as suas mãos pelas minhas costas, tentando descer os meus lábios até ao seu pescoço, ficando rapidamente com vontade de lhe morder. Afastei-me rapidamente dela para me conseguir controlar, voltando a juntar os nossos lábios para ela não reparar em nada.
Ir para o topo Ir para baixo
Catherine Hadid

Catherine Hadid


Mensagens : 4243
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 30

Bradshaw dormitório - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bradshaw dormitório   Bradshaw dormitório - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 17, 2014 7:17 pm

Voltei a envolver-me no beijo voltando a descer as mãos pelo seu tronco desta vez parando nas suas calças começando a desaperta-las
Ir para o topo Ir para baixo
Harry Styles
Vampiro
Vampiro
Harry Styles


Mensagens : 3230
Data de inscrição : 16/11/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Estado Civíl: Solteiro
Emprego:

Bradshaw dormitório - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bradshaw dormitório   Bradshaw dormitório - Página 2 Icon_minitimeDom Jun 01, 2014 6:45 pm

Ao sentir as suas mãos nas minhas calças, agarrei nelas colocando-as junto à cama. Afastando-me um pouco dela.
- Acho que estás com sono e queres ir já dormir. - Disse olhando-a nos olhos para a hipnotizar. - E amanhã quando acordares só te vais lembrar desta noite como a nossa primeira vez.
Ir para o topo Ir para baixo
Catherine Hadid

Catherine Hadid


Mensagens : 4243
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 30

Bradshaw dormitório - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bradshaw dormitório   Bradshaw dormitório - Página 2 Icon_minitimeDom Jun 01, 2014 6:49 pm

Ao sentir-lo a pegar nas minhas mãos fiquei confusa tentando depois olhar-lhe nos olhos apesar de estar bastante tonta.
Ao ouvi-lo virei a cara e adormeci passado segundos
Ir para o topo Ir para baixo
Harry Styles
Vampiro
Vampiro
Harry Styles


Mensagens : 3230
Data de inscrição : 16/11/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Estado Civíl: Solteiro
Emprego:

Bradshaw dormitório - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bradshaw dormitório   Bradshaw dormitório - Página 2 Icon_minitimeDom Jun 01, 2014 6:54 pm

Soltei um suspiro de alívio assim que reparei que ela tinha adormecido, acabando por me levantar.
Estava a ver que não me ia livrar disto.
Peguei na minha roupa vestindo-a, saindo depois do dormitório.

Encerrado.
Ir para o topo Ir para baixo
Catherine Hadid

Catherine Hadid


Mensagens : 4243
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 30

Bradshaw dormitório - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bradshaw dormitório   Bradshaw dormitório - Página 2 Icon_minitimeDom Jun 01, 2014 6:59 pm

Acordei com o som do despertador sentindo uma enorme dor de cabeça.
Desliguei o telemóvel e levantei-me com cuidado pondo as mãos a cabeça tentando me lembrar da noite de ontem
- Meu deus - Disse confusa
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Bradshaw dormitório - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bradshaw dormitório   Bradshaw dormitório - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bradshaw dormitório
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Horan Dormitório

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Columbia University - Manhattan :: Fraternidade Beta-
Ir para: